quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma cronica pra deixar claro o poder do meus chuchus







                                     O Poder do Chuchu


   As vezes eu digo "chuchu" em vez da palavra que eu deveria dizer quando estou conversando com alguém, por exemplo : "Me empresta esse chuchu?" ou "Machuquei meu chuchu ontem a noite" mas eu sei, que na verdade, vocês não entendem o verdadeiro poder do chuchu.
   O chuchu não é um simples chuchu, o chuchu representa felicidade, alegria e paz, só de pensar no chuchu, um sorriso brota na cara de qualquer pessoa, simplesmente porque o chuchu funciona como felicidade sólida, pura felicidade, não há algo mais feliz que um chuchu.
   Eu deveria fazer uma estante grande de madeira, e escrever "OLHE O MEU CHUCHU" e montar uma cabine onde iria ter uma cadeira e um dos meus chuchus pendurados, a pessoa teria de pagar 100 reais para ficar observando meu chuchu, e eu iria ficar bilionário com esse esquema, porque o chuchu trás cura instantânea para a depressão.
   Não importa se você é rico, pobre, alto, baixo, fedorento, cheiroso, bonitão, feioso, surdo, cego, paraplégico, branco, negro, asiático, americano, mineiro, mexicano, europeu, australiano, brasileiro, africano, italiano ou rico, o meu chuchu SEMPRE SERÁ MELHOR QUE VOCÊ.

Um comentário:

  1. Eric,
    decida-se:o arroz e feijão está se sentindo mal e traído, com essa história de amor aos chuchus...

    ResponderExcluir